Por tudo isto, importou lá estar. Importou ouvir "Boys don't cry" em directo do Pavilhão Atlântico, importou o barulho, e apesar de não ouvir o Robert Smith, importaram as outras vozes. Obrigada a quem partilhou.
quarta-feira, março 12, 2008
Hiding other's tears in my eyes - live
Quem, por razões várias, (as minhas quase sempre monetárias), não vai a concertos, tenta dar a volta à frustração e impotência de uma outra qualquer maneira. Nem que seja por um minuto sentir a multidão, nem que seja ao longe vibrar, e mesmo com o som distorcido, fazer parte de um êxtase colectivo que não é fisicamente o nosso. Estar lá importa. No segundo de um pensamento, de um sentimento de quem gosta de nós. Os meus momentos ofereço-os também, e pego no telefone, e partilho aquela música, aquela luz... por pedido, por favor, por resolução própria, por prémio. (toma um presente: é para ti.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
32 anos de banda, 49 anos de vocalista...perante 18 mil pessoas...chegam ali e fazem (faz, ele, o robert) akilo...3 horas de concerto, 37 musicas, 3 encores....kk coisa de fantástico....VELHOS SÃO OS TRAPOS.....eu estive la.....
*de nd...
Eu tb agradeço ao senhor que nos deixou ouvir o Boys don't cry. Foi um momento tão lindi =)
o senhor está no céu....lol
de nd...
:)
já pus a betty a chorar ao ligar no meio da tonight tonight dos smashing pumpkins, né bette?! =P
necessito dessa comunhão de concerto como de ar para viver...o que vai ser de mim se o meu ordenado n der p um concertozinho d vez em qnd?! :x
Eu partilhei contigo.
Xi.
pois foi... a soluçar descontroladamente por lá não estar. que dor não ter podido ir a esse, e a este também... e a tantos! mas depois compensa a alegria daqueles poucos, mas que são mesmo sentidos!
e não há nada melhor do que ter alguém com quem partilhar esses momentos, não é curse? :D
é por essas e por outras q o nickito em paredes de coura, qse três anos volvidos, ainda é o dia mais feliz da minha vida.
será que dia 21 d mês q vem vai suplantar esse? :)
dig yourself, laaaazarus dig yourself \m/
hum, veremos, veremos.... :D
mas que vai ser de arromba, isso vai!!!!
é uma sensação fantástica, uma vez tive alguém que me fez isso, e fiquei eufórico, parecia que lá estava. :)
Excelente escolha a "Boys don´t Cry" mesmo para entrar dentro do espírito. E sim se é sentido claro que importa :)
partilhei a 'pictures of you' com a minha irmã.ela adorou,claro!
Beijo grande!
:)*
É tão bom quando alguém nos faz isso. O meu primo também foi um querido e quando os Golfrapp vieram cá para abrir o concerto dos Coldplay ligou-me para eu ouvir em directo o charme de Miss Alison :)
Enviar um comentário