quinta-feira, março 13, 2008

Inauguração Hoje - Museu do Chiado


4 comentários:

Anónimo disse...

gosto do grafismo....

pegueitrinquei disse...

Posso ter um "O" em frente ao Duchamp? E em frente às pessoas todas que lá estãO? =) Espera por mim, pooooooooops!!!!

Maria del Sol disse...

Tenho de ir lá espreitar :)

Já foste ver a exposição da Frances Stark e do Ricardo Jacinto, lá no meu estaminé? Se quiseres vamos lá juntas, é só dizer (um pouco de saudável propaganda nunca fez mal a ninguém :P).

Anónimo disse...

Gostei especialmente de grande parte idiota de pessoas que lá estavam... Tudo fica explicado quando se pára para admirar um extintor no meio de duas peças de arte ou uma parede branca que ainda nada tem e, as pessoas que passam atrás, abrandam também, em tom de solidariedade artística para comentar — "sublime", "maravilhoso", "deveras conceptual" — e eu para mim: "Cambada de energúmenos!!! Vêm aqui só comer e beber e dizer coisas pseudo interessantes!!! Pois fod#$%&-se... nunca comi tão mal na vida e as bebidas... vá, até podia ser pior. Pois tomem lá, seus parasitas de inaugurações!!!"

Lucas Freire