segunda-feira, março 03, 2008

"Used to be satisfied but now you feel like Mick Jagger"*

Insatisfação. Tenho-a sentido ultimamente. Nunca chega, nunca é bom suficiente, nunca me preenche totalmente, nunca me faz totalmente feliz. Nunca o meu ego cresce, nunca as minhas capacidades se desdobram, nunca o meu talento aparece, nem ao sol, pouco regado, como os cactos. Não chegam os elogios, não constroem as críticas, não me motiva nada. Ou pouco. A inspiração vejo-a de vez em quando, não chega para erguer o queixo na rua. Não sei porquê isto. Sou fácil de agradar. Muito fácil. Basta um gesto para a minha perpétua lealdade e admiração. Basta uma cedência, um abraço, uma palavra para a minha total atenção. Porquê isto agora? Acho que estou como as cobras, a mudar de pele. A falta de posts deve ter alguma coisa a ver com isto. E não foi este que me satisfez.


*Just Jack - Starz in their eyes

10 comentários:

pegueitrinquei disse...

Oh querida... Como eu te entendo, te subscrevo, te 'tudo'!

Se bem que este fds fez muito bem, pareceu-me tão comprido! Pena que não tenha acabado da melhor maneira para mim =(

Tu sabes, não sabes?

Ema disse...

o nosso fim de semana foi super divertido e variado. war gut.

eu sei, minha querida, eu sei. e entendo-te perfeitamente. tudo se resolve. acho que há que pensar. do some thinkin'.

Francisco disse...

tão misteriosas...

Maria del Sol disse...

Já feli dela mil vezes, mas para mim não há canção como "Inquietação", com letra de José Mário Branco e cantada pelo JP Simões para descrever essa sensação, infelizmente tão constante.

Mas antes insatisfeita que estagnada ;)

Maria del Sol disse...

leia-se "falei" e não "feli"

(porcaria de teclado!)

pegueitrinquei disse...

Tirando o fim, foi mesmo super street. Adorei o momento Amoreiras. Somos tão dreads. YO!

pegueitrinquei disse...

Tirando o fim, foi mesmo super street. Adorei o momento Amoreiras. Somos tão dreads. YO!

Anónimo disse...

a insatisfação n é forçosamente má. dói muito, causa imenso desconforto a quem a sente, mas até é bom, faz-nos seguir em frente! :D

Anónimo disse...

:| rimei!

Menphis disse...

Estar insatisfeita até pode ser bom, desde que uses essas insatisfação para tentares ultrapassar um objectivo. Pior é quando uma pessoa confunde satisfação com conformismo e "deita-se" sobre aquilo que está conquistado. É em ter sempre novos desafios pela frente que a vida tem mais gosto e mais sabor.