quarta-feira, março 19, 2008

Sem preconceito

Eu já sei que vão chover insultos, ovos podres e tomates à espanhol, bem madurinhos, nos vossos computadores e nos meus comentários. Conheço bem o meu "público", gente de bom gosto, que ouve todas aquelas coisas que nos provocam tantos posts em comum e tanto prazer em ouvir. Mas tenho que vos dizer que ontem, no Musicbox, desta vez sem pisar o porteiro, Buraka Som Sistema partiu com tudo! Eles são o antídoto para qualquer estado mais enfermo ou depressivo. São a alegria contagiante, a animação desenfreada nas ancas de quem se deixar levar pelo ritmo. Vá lá, por favor, sem preconceito!

15 comentários:

Jaime disse...

O que são "tomates à espanhol?"
O meu preconceito era a favor dos BSS. Vou continuar com ele. O porteiro, coitado, quando te viu recuou.

Ema disse...

jaime, já me fizeste soltar uma gargalhada. só tu...

quando escrevi tomates à espanhol estava a pensar em fiesta! na tomatada, portanto. nunca me lembro em que cidade é. maria del sol, ajuda-me.

pegueitrinquei disse...

loooooooool adorei o teu post pah, eles são mesmo lindos. E vi logo que o deja vu do Jaime vinha daqui... Where else!!

A tomatina passa-se em Valência, mais concretamente em Buñol!

Bora lá abanar o rabo! Venham os Bonde do Rolé!

Khnum disse...

mto mto preconceito....
buraka?? errrrrr

mas gostos são gostos...
nada contra mas tb nada a favor....

bjoka priminha

Anónimo disse...

não posso dizer que goste. é coisa que não entra (por enquanto) no meu leitor de mp3. mas isso n quer dizr q n tenha uma vontade enorme de os ver ao vivo, pq sei q me ia divertir muito, aliás, tal como vocês!!


:D

Maria del Sol disse...

E que tal se saiu a nova vocalista? Confesso que me custa imaginá-los em palco sem o power da Petty :P

Quanto aos tomates, a festa chama-se Tomatina, celebra-se em Agosto numa terrinha perto de Valência, e é, em minha opinião, a mais parva das tradições espanholas a seguir à tourada. Mas enfim, gostos não se discutem...

pegueitrinquei disse...

Sim, Maria, a Picolé (?) sucka, não faz nem metade da Petty, mas enfim. Talvez entretanto a substituam por uma miúda melhorzinha!

Ema disse...

Valência, é isso. Nunca me lembro que é Tomatina. Desculpem lá.

pegueitrinquei disse...

Tás desculpada... Não se pode saber tudo!



desculpa lá...

Inspirado disse...

buraka dá-lhe ;-o

Anónimo disse...

a nova vocalista chama-se PICOLÉ??????






AAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHA

volta petty tás perdoada! :D

Betty Coltrane disse...

LOOOL!!!!

não é definitivamente música que eu ouvisse em casa, mas ao vivo não digo que não! o que interessa é abanar a anca! :D

Ema disse...

não se chama picolé. eu e a h4rddrunk3r é que adoptámos picolé por não nos lembrarmos do original.

Menphis disse...

Tenho um primo que é doido por Buraka Som Sistema, anda sempre a gingar com o mp3 na mão.

Não é coisa que oiça sempre, mas se for sair até sabe bem dançar Buraka :)

pegueitrinquei disse...

Oh Ema, mas ela chama-se mesmo Picolé!! o que me faz lembrar alguma coisa ou das manhãs da RTP ou do sítio do picapau amarelo...