terça-feira, março 11, 2008

My own Mr. Grey

Só porque ele vem cá. Só porque vem na véspera do meu aniversário, só porque eu tremia se ele me sussurasse algo como isto ao ouvido, só porque só quero ir ver, só porque já me fez feliz, só porque o tom lascivo da sua voz consegue incendiar de erotismo os ambientes mais gélidos, só por nada:

"If you want a lover
I'll do anything you ask me to
And if you want another kind of love
I'll wear a mask for you
If you want a partner
Take my hand
Or if you want to strike me down in anger
Here I stand
I'm your man" *
*and I'm yours

5 comentários:

Anónimo disse...

eu sou quase uma ignorante na obra de leonard cohen, vergonhoso...
esta conheço, claro, sendo uma das mais conhecidas. e oh...se alguém me sussurrasse isso ao ouvido é que era...casava logo c essa pessoa!! :D

é uma granda notícia , a vinda deste senhor.

pegueitrinquei disse...

Tive agora o meu momento bolero a pensar nessa música... Banda sonora demasiado boa para demasiadas noites... :)

Jaime disse...

Deste-me uma novidade. Se calhar vou, gosto bastante. [enfim, talvez não de forma tão intensa como tu :-)]

Maria del Sol disse...

:)

Que grande ano de concertos, este 2008!

Betty Coltrane disse...

ema, não é maravilhoso? oh joy!!! :D