"Hey Tom do you know for how long am I loving you / It's time to move on, to leave my heart for something new / I want to make you smile, I want to close your eyes, but I don't have the strenght"
Havias de gostar que te tivesse aquecido os pés, havias de gostar da sopa da minha Mãe ao Domingo à noite, havias de gostar dos meus braços cravados em ti, havias de ter gostado que olhasse para ti entre papéis de rebuçado, havias de ter gostado de fumos partilhados, de cheiros que mais ninguém sente. Havias de gostar dos meus ciúmes de outras, da tua roupa em mim. Havias de gostar do meu perfume, do meu sorriso. Havias de gostar da minha cabeça no teu ombro, nas canções partilhadas. Havias de gostar da minha prenda de Natal. Havias de gostar da minha morada e do meu número de telefone. Devias ter gostado de mim.
9 comentários:
Devias pois... Tantos issues que para aí vão hoje! Mas como eu te entendo... I know what you mean...!
Já dizia a Samantha... "Last night I could not stop thinking about a Big Mac. I finally had to get dressed, go out and pick up a guy."
Não tem muito a ver, mas fica sempre bem citar a mestra Jones!
eu sou o mestre das situações de não correspondência.
ufff....
:(
Quem quer que fosse, se não gostou, ele é que fica a perder. São essas pequenas coisas que cimentam os grandes sentimentos :)
(E também gostei muito do novo vídeo da menina dos sapatos vermelhos, ainda não o tinha visto.)
Ele havia de gostar ver o Dexter contigo e ouvir tu a dizeres " olha, se não te portares bem, é isso o que te faço " :) Ele, um dia, seja ele quem fosse, irá questionar o porquê de ninguém lhe ter "obrigado" a gostar de ti :)
Perdoai-os... eles não sabem o que fazem. Eles não sabem o que perdem. Eles não merecem...
são uns queridos, vocês todos.
e têm todos razão! raparigas como tu são difíceis de encontrar!!!
Adoro a música! Fiquei apaixonado.
lol
Gostei muito do blog. É crocante e estaladiço! =P
Já o adicionei ao meu, se não te importas! LOL
Enviar um comentário