quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Neblina matinal

Tenho um postal colado na parede. Na parede ao pé da cama. Mas mesmo ao pé. Na linha dos meus olhos. Um pouco mais abaixo. Talvez. E diz isto:

do what you have to do
what it is that you do
you do have to do what
you do have to do
you do what you have to
do I have to do what
I have to do
do what you have to do
what is is that you do
that you have to do
do what you have to do
E eu, cheia de sono ainda, mesmo depois do despertador tocar, nos minutos mais decisivos do meu dia, tento memorizar isto, para me manter desperta. Nunca consegui.

9 comentários:

pegueitrinquei disse...

definitivamente, tás a precisar de hidratos de carbono. Muitos. Mesmo!

Inspirado disse...

não vale a pena decorar... faz apenas por sentir...

Maria del Sol disse...

A girl's gotta do what a girl's gotta do... de resto, tenta descontrair e gozar a vida, sem neblina matinal :)

Maria del Sol disse...

Ou como diz a canção dos Bat For Lashes, "What's a girl to do?" ;)

Ema disse...

mas se só sentir vou adormecer de certeza...:)

Inspirado disse...

nepias... no outro dia toquei num concerto uma música afro com a guitarra completamente fora de tempo em relação ao resto pq tinha que ser assim! entrava sempre em colcheia e o resultado foi que tive que estar altamente concentrado porque se me perdia estava tramado. Não sentia a cena... Se senti-se como os africanos nigerianos sentem aquilo teria tocado na boa porque isoladamente a malha de guitarra era muito fácil! agora interligar com o resto... tá bem tá...

Ema disse...

nesse caso tens toda a razão, sim. compreendo.

Inspirado disse...

:-) nuff said... ;-o

Jaime disse...

Parece-me óptimo... mas é para adormecer. Como contar carneiros e essas coisas. :-)