quarta-feira, janeiro 30, 2008

PERCEPÇÃO REVERSIBILIDADE REBAIXAMENTO ACONTECIMENTO

"O Grupo do Leão", Columbano Bordalo Pinheiro







"Sem Sol", Alexandre Estrela; vídeo 4'30''; pegando numa música dos L@n, o artista retirou-lhe a nota sol bem como a imagem quando essa nota deveria ser tocada.






"Homenagem a Amsterdão", Jorge Pinheiro, acrílico sobre tela colada sobre aglomerado de madeira

"Geometrical reconstructions and figure with roses/ Papel de Parede", Júlia Ventura, plexiglass





"Untitled (Vulture in the studio)", João Onofre, vídeo : 9'36''

Para ver no Museu do Chiado.


To be continued....

7 comentários:

Anónimo disse...

esta ultima imagem está abolutamente espantosa!! uau!

Jaime disse...

Um verdadeiro assalto ao museu! :-) Boa ideia teres trazido para aqui.

Unknown disse...

Grande artista!

Betty Coltrane disse...

andas a receber comissão ou quê? ;P


hehe!!! vamos lá a ver se consigo ir, bem que estou a precisar

pegueitrinquei disse...

Eh pah... isto do é cultura estúpido tá meio bruto... Mas vá, imagino-te a gritá-lo aos ouvidos do Telminho. E gosto eheh

pegueitrinquei disse...

reparei agora que saíste do armário! Assumiste a tua identidade!

Só não faço o mesmo porque o meu nome não é tão querido como o teu =(

Beijinho**

Ema disse...

não tem qualquer intenção de ser bruto. é apenas aquela expressão-cliché, "é cultura, estúpido!". sem estar a chamar estúpido a ninguém, como é óbvio.

sim, resolvi assumir o meu nome até encontrar um nick que me traduza e me fascine.