segunda-feira, janeiro 28, 2008

Andando sobre vidros partidos

Tenho o corpo moído. A entrar agora em descompressão sinto realmente que estou cansada. No outro dia não me lembrava do pin do meu telemóvel. Estou cansada a todos os níveis existentes, mas para as minhas pernas parece mesmo que ando sobre vidros. E há bocado, a vegetar no sofá, apanhei esta no vh1:







Nunca tinha reparado no Hugh Laurie, o sexy Dr. House...



Por vezes parece mesmo que caminho nos vidros, mesmo tendo relva ou, vá, alcatrão mesmo ao lado. Doía na mesma, mas não precisava de doer tanto. Que raio de opções que inconscientemente tomamos a roçar o sado-maso disfarçado de sensibilidade.

7 comentários:

pegueitrinquei disse...

mais logo faço-te um cafoné, pode ser? (o que vai ser difícil porque não gostas que te toquem... Hum, ora aí está um problema para resolver ao serão...)

Ema disse...

eu adoro que me toquem, fique a saber. não gosto é das suas massagens abrutalhadas nos meus ombros quando es estou a tentar ler.

Anónimo disse...

é preciso é saber tocar....

Anónimo disse...

nem sei bem o q dizer... acho que já todos nos sentimos assim...há dias fodidos mesmo, em bom português.

Maria del Sol disse...

Been there, done that... apesar do estágio ainda mal ter começado :S

(aliás, vê-se pela hora a que estou a comentar isto, quando devia aproveitar para dormir, mas não me habituei à ideia de passar em estado de semi-inconsciência as poucas horas livres que me restam...)

verdades_e_poesia disse...

Incrível como há coincidências. Hoje de tarde postei um rascunho com uma música chamada «broken glass». O certo é que quando cheguei ao teu blog esta noite e vi este post dos vidros partidos, sorri. Então soube logo o que fazer. Postar o meu rascunho que estava guardado só para daqui a uns dias. :) Beijos

Ji disse...

Eu não gosto muito que me toquem. O toque para mim é mesmo importantíssimo.
Quanto aos vidros, está perto o teu descanso merecido e à tua espera um daqueles tapetes bem fofos e quentinhos!

Beijo na bochecha