domingo, dezembro 09, 2007

O meu mp3 e eu

O meu mp3 e eu somos os melhores amigos, somos inseparáveis. Às vezes eu chamo-o:
"-Naninho!!!!!!!!!!!" e ele vem, só para me deixar na Praça de Espanha. Outras vezes vem-me buscar e deixa-me na Baixa-Chiado. Só e só para me fazer companhia. Choramos com Debussy, com o Buckley, rimos com o Markl, os dois, só os dois. E toda a gente a olhar. Batemos o pé, abanamos a cabeça: "she can read, she can read, she can read, she's bad!". Arrepiamo-nos ao mesmo tempo, estivemos lá os dois: "purify the colours, purify my mind!". É uma discoteca ambulante, já permitiu festas improvisadas. Os ciúmes são o pior; quando tenho companhia, e tenho de conversar, amua no fundo da mala. Só passa no dia a seguir.
Faz passar o tempo. As viagens encurtam-se. Quer dizer, não, mas sem ele não era possível. Há imensas estradas frias e escuras que sem ele não eram possíveis.
Não te avaries, por favor.


Por estar sempre a rodar, nós (eu e ele) escolhemos:

Interpol - "Mammoth"

5 comentários:

Maria del Sol disse...

Eu também já tenho uma relação umbilical com o meu. Já nem imagino como são os transportes públicos sem ele. E até já me tirou a vergonha de dançar sozinha nas ruas desertas (our little secret :P). Longa vida aos mp3!

Anónimo disse...

pois pois....um agradecimento a kem O ofereceu tb era sempre bem visto....antes k ele tenha de voltar à base!!!!

Betty Coltrane disse...

Same here.... Já se sabe como é, quem tem de andar enclausurada em transportes públicos não sobrevive sem ele!! =)

*********+

Ji disse...

Eu tambem tenho um, mas nada de o usar muito! Só q.b.! Serve mais como pen do que como mp3!

Beijo na bochecha!

pegueitrinquei disse...

Uma declaração de amor apuradíssima a um aparelho tecnológico?! Ontem também senti o crush pela tecnologia...
Só de me lembrar como era complicado flirtar com 14 e 15 anos, sem telemóveis, sem internet... Tudo à base de cartas, missivas de amor em pedaços de pape... tudo tão idílico... (suspiro)