quarta-feira, outubro 03, 2007



É verdade, só ontem vi "Marie Antoinette". O ano passado estive em morte cultural 6 meses, por estadia no estrangeiro. Vá lá, salvou-se "Babel" e "2 days in paris", mas mais nadinha. Ou seja, agora é a corrida ao clube de vídeo para me sentir um pouco menos estúpida...
Esta Sofia sabe o que faz. Não me apaixonou como dantes, mas que ela sabe filmar a Kirsten Dunst, lá isso sabe.
O filme é adorável. Dá-nos a conhecer a versão mais 'new-age', menos trágica da rainha. Com uma banda sonora bem escolhida e umas cores que apetecem trincar, acho que,longe de ser obra-prima, é bastante bom.

1 comentário:

Maria del Sol disse...

Agora fiquei com gula! Se calhar este fim-de-semana ainda o alugo... e quanto à morte cultural, bem-vinda ao clube, em Itália vi um único filme no cinema e ainda por cima péssimo :S tenho de recuperar o tempo perdido!

Baci!