segunda-feira, outubro 01, 2007

O post que não fala sobre o empate do sporting

Não, não, não. Ainda não me deixei disto. Ainda não desisti dele, do bébé de dias. Mas isto de me dividir pelo país... Para os leitores que não se encontram a par da minha vida pessoal, aqui vai: eu sou de Aveiro, mas à semana estou na capital, onde o meu acesso à internet é mais condicionado ,mas muito menos excessivo e obcecado. Daí a minha falta de posts fresquinhos, sempre a sair. Há também outros culpados. São eles o meu nariz constipado e as dores de garganta que me têm atacado nos últimos dias. Cá para mim...mais coisas derivadas da diferença de temperaturas entre as duas cidades. Não tenho culpa de ser uma mulher do Norte, ainda por cima com hiper-sensibilidade às oscilações climáticas... :) (Não vou falar do scp e do slb terem empatado a 0. mas vontade ñ m falta.) Portanto, acho que vou tomar um anti-inflamatório e vou dormir, que amanhã o intercidades com destino ao Oriente espera-me. (mas como é que aquilo foi acontecer?) "down on my knees", da Ayo, já conhecem? Claro que sim, não é? Podia estar aqui a escrever sobre ela, mas o meu nariz entupido não deixa. Se os meu olhos deixarem ainda ponho aqui o vídeo. Boa noite, vou estar de cama... :)

1 comentário:

Maria del Sol disse...

As melhoras! Quer dizer, vai uma pessoa falar contigo no messenger e nem contas coisas relevantes como o facto de estares constipada :(

Cá te espero na capital, que um chazinho juntas só faz bem para desentupir o nariz :P

Baci!