domingo, novembro 18, 2007

FIAT - "Meravigliosa Creatura"

Maravilhosa criatura é Gianna Nannini, que dá voz a este doce de canção. E já agora, é também maravilhosa a criatura que se lembrou de a associar a um spot publicitário de um carro. Esqueço-me que é um anúncio, o que é sempre bom sinal, penso eu. No meio de tanto tempo desperdiçado a olhar para bancos telefónicos que dão dinheiro a toda a gente, concursos estupidificadores e telenovelas com um sotaque esquisito, este anúncio faz-me pensar : "-Afinal a televisão não está assim tão mal!" (este pensamento suicida-se quando logo a seguir vejo a enésima versão do mudasti. MUDASTI!)

Não são grandes máquinas, eu sei. Mas são giros. (é a única coisa que sei dizer sobre um carro...). E talvez por uma questão de memórias de infância, têm um lugarzinho nas minhas simpatias. Ainda por cima com um anúncio destes...

4 comentários:

Maria del Sol disse...

Por acaso também me causou muito impacto este anúncio. E, claro, também me apela às emoções, porque me recorda o Erasmus :)

Anónimo disse...

TOPOOOOO

musica e linda!!!

Loko disse...

u welcome....

Anónimo disse...

wiiiii*******


Gosto!!

Que voz maravilhosa!

Claro tha de ser uma mulher!**

Hiihii